sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sonoridade Caótica - Ao vivo em FRanca/Sp - 2003

          Fechamos o ano de 2003 com esta gig, aqui em Franca/Sp mesmo, num barzinho afastado da cidade chamado Green Club, hoje este barzinho ja não existe mais, fizeram dele uma espécie de zoológico com aves raras bem atrativo.
           Foi muito legal a fase deste barzinho, pois o mesmo estava sempre apoiando o underground daqui de Franca e região, e era um ótimo local para quem gostava de chapar as biela, devido a sua localização.
           Esta gig foi excelente, tanto pela aparelhagem que estava muito boa e pelo publico presente, mas nossa performance foi ruim, e para piorar saiu uma treta bem na hora que estavamos tocando, levamos  um set bem nervoso, com sons rapidos que tinhamos, o lado punk/rock veio só quando tocamos "Seres" , que era versão de uma ex-banda do Fred quando ele morava em Campinas/Sp, o cover do Ultima Marcha "Só marchar" ficou matador, tinha tudo para ser lançado um ótimo live, mas ficou à desejar.
         Levamos uma fita k7 para registrar a gig, sempre fazíamos isto nas gigs que tocavámos, as vezes nem tinha esquema para gravar, mas as vezes tinha esquema, nesta gig o Podrão levou um deck, e gravou nosso set, só que depois de ouvir em casa, o resultado não me agradou e esta k7 ficou guardada na gaveta.
        Depois de muito tempo quando a banda já não estava mais na ativa, o Géleia editou esta k7 fez uma capa e com o titulo "Sem patria e sem patrão live 2003" e passou para os camaradas, no ano passado ele me passou uma  cópia, e eu ouvindo essa gravação com alguns cortes,  percebi que ficou melhor e resolvi lançá-lá com 3 sons de estudio inéditas e mais um cover do NADA.
         Se alguém interessar em ouvir está gravação é só entrar em contato que passo uma cópia para vcs sacarem os ruídos, e faço trocas também.

Um comentário:

  1. E ae Leo, espero encontra-lo bem. Mano quanto a essa Gig sou obrigado a discordar de você em alguns pontos, rapa nossa performance foi memorável,´passamos como um rolo compressor, estavamos afiados e em sintonia, a galera agitou o tempo todo. Quanto a gravação foi feito um puta esforço por parte do Podrão que levou uma mesa de 8 canais um aparelho de MD e ainda cabos e microfones, como não tinhamos transporte ele foi e voltou de taxi.A gravação foi editada e lançada pois a qualidade ficou exelente.

    ResponderExcluir

Radio

PESQUISAR

NOTICIAS

NOTÍCIAS