quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Edge of Painfull Sensation

Quando o pessoal de Saõ Carlos/Sp do NOISE, disseram que queriam fazer este Lp com quatro bandas, ficamos na duvída se realmente seria possível.
Pois na época 1996 ficava muito caro fazer um Lp,e seria 500 cópias para as bandas dividir, mas apartir do momento que começamos acreditar tudo passou a ser possível.
Eu me lembro que fui para São Carlos, e assisti a gravação do NOISE e ROTTEN ANGER, e o CONFLITO FINAL gravou uma semana depois, as três band

as gravaram ao vivo num estudio improvisado em São Carlos mesmo, e nós (M.D.C.) usamos uma demo com boa qualidade, pois a banda ja estava fora da ativa, o resultado foi muito bom, com uma qualidade sonora razoável, pelos recursos usados para gravação na época, pois foi tudo no improviso e cooperação mutua, isto fez com que este trabalho tenha ficado raro, e com uma posição ideológica de não ser vendido. Todos nós fizemos apenas trocas, com o pessoal das bandas que mantive contato ninguém vendeu, se estão perguntando porque?
O fato foi que todos das bandas participantes opinaram e decidiram que seria um vinil anti-lucro, tal como eram feito com as demos, para ser passado de mão em mão entre camaradas e para trocas, eram assim divulgadas na cena.
Foi lançada no inicio de 1997, hoje só tenho a minha cópia, se alguém quiser posso copiar numa k7 ou Cdr, é só entrar em contato.

Um comentário:

  1. O melhor é ver que após esses longos anos estamos no barulho até hoje. NOISECORE na veia!!!! Abçs amigo.

    ResponderExcluir

Radio

PESQUISAR

NOTICIAS

NOTÍCIAS